CABO VERDE TRADEINVEST E DIREÇÃO GERAL DE TURISMO SÃO PATROCINADORES DIAMANTE DO AME 2018

11 de abril de 2018

A maior feira internacional de música em Cabo Verde, o Atlantic Music Expo (AME), vai contar este ano com a Cabo Verde TradeInveste e a Direção Geral do Turismo como os maiores patrocinadores do evento, através do Ministério do Turismo e Transportes, com a categoria de Diamante.

Assumindo-se como um evento com grande dimensão internacional especialmente na transmissão da imagem de Cabo Verde como destino de negócios do setor musical, o evento enquadra-se na estratégia da agência de promoção de investimento e exportação nacional.

"A Cabo Verde TradeInvest reconhece este potencial nacional como algo que deve ser incentivado à exportação, por gerar investimento e consumo, mas também como forma de fortificar a imagem do país como um arquipélago rico em oportunidades culturais", afirmou a presidente da Cabo Verde TradeInvest na conferência de imprensa realizada ontem no âmbito do lançamento do AME 2018.

"Esta é sem dúvida uma forma de trazer e estimular a diáspora para investir cada vez mais e melhor nas suas raízes", sublinhou.

A abertura oficial do AME acontece a 16 de abril, segunda-feira, na Assembleia Nacional, às 19h, e no dia 17 inicia-se a feira na Praça Alexandre Albuquerque, na qual a Cabo Verde TradeInveste e a Direção Geral do Turismo também estarão presentes.