CABO VERDE TRADEINVEST REALIZOU SEMINÁRIO DE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO PARA DELEGAÇÃO DA HUNGRIA

9 de fevereiro de 2018

A Agência de Promoção de Investimento e Exportação realizou um seminário de apresentação de oportunidades de negócio em Cabo Verde, na sua sede, esta quinta-feira, para uma delegação de seis elementos da Hungria, dedicada ao setor da saúde.

A delegação compreendeu três empresas húngaras que fornecem tecnologia de suporte a empresas do ramo, com especial foco em Radiologia, Imagiologia, Gestão de documentação médica, Telecomunicações aplicada à saúde, entre outros.

O evento teve a participação da presidente da Cabo Verde TradeInvest, Ana Lima Barber, do administrador Nuno Levy e do Departamento de Investimento da instituição.

O seminário terminou com a realização de encontros com diversos profissionais do setor em Cabo verde entre Clínicas, Centros Médicos, e Hospitais que lidam com este tipo de tecnologia.

As empresas húngaras presentes, Kepdoktor, BELUX Group e Etiam, estiveram acompanhadas pela Cônsul Honorária da Hungria, Maria Zsuzsanna Fortes, e pela conselheira económica da embaixada da Hungria em Lisboa, Katalin Négyessy.