Cabo Verde recebe a primeira feira Checa e a Cabo Verde TradeInvest é parceira do evento

Cabo Verde recebe a primeira feira Checa e a Cabo Verde TradeInvest é parceira do evento

A Câmara de Comércio Checo-Cabo-verdiana promove de 22 a 24 de Setembro, na FIC, a primeira Feira de Empresas e Empresários que visa a promoção do mercado cabo-verdiano e conseguir mais investimentos checos para o País. A Cabo Verde TradeInvest é parceira deste evento.

A feira de negócios checa, eslovaca e cabo-verdiana a realizar-se em parceria com o Governo de Cabo Verde, as câmaras municipais e várias outras instituições públicas e privadas de ambos os países, é um evento corporativo que prevê reunir várias empresas expondo seus produtos, serviços ou até projectos inovadores.

O evento organizado pela Câmara de Comércio Checo-Cabo-verdiana em cooperação com o Governo Cabo Verde, vai contar também com presenças dos principais funcionários do sector público e privado da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO).

Paralelamente ao espaço de exposição, serão realizadas palestras, congressos e outros eventos, como assinaturas de contratos de grandes investimentos públicos e privados, demonstrações de produtos em horários específicos e outras iniciativas que visam atrair o público.

A feira vai contar com 18 expositores checos e eslovacos, 21 empresas, sendo 4 nacionais. “Temos expositores, empresas mundialmente conhecidas como a LINET, Gema Art International, Witkowitz Atomica, Algon entre outras empresas de sucesso e que querem colaborar com Cabo Verde”, vice-presidente da Câmara de Comércio Checo-Cabo-Verdiana, Mónica Sofia Duarte.

A entrada é gratuita.

Sobre o autor

administrator