Cabo Verde será “País Parceiro” da Feira Internacional de Macau 2019

Cabo Verde será “País Parceiro” da Feira Internacional de Macau 2019

Cabo Verde será o “País Parceiro” da 24ª edição da Feira Internacional de Macau (24MIF), no Centro de Convenções e Exposições do The Venetian Macao, a ter lugar de 17 a 19 de Outubro de 2019.

A participação será assegurada pela Cabo Verde TradeInvest, juntamente com a Província de Jiangsu, enquanto Província Parceira, e constitui uma excelente oportunidade para reforçar a relação económica e comercial, com foco na atracão de investimentos e a criação de oportunidades de possíveis parcerias com empresas de Macau, China.

O convite foi formalizado pelo Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM) e visa aproveitar a plataforma e explorar as oportunidades de negócio entre a China e os Países de Língua Portuguesa, com foco nas vantagens de Macau como Plataforma de Serviços para a Cooperação Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa.

Cabo Verde terá um espaço dedicado para demonstração de produtos nacionais com potencial de exportação para o mercado asiático e participará também com uma delegação governamental constituída por uma equipa ministerial e de empresários que poderão realizar encontros com empresas no sentido de criar novas parcerias.

Para os empresários interessados em fazer parte da delegação nacional presente no evento, já está disponível o formulário de manifestação de interesse no link a baixo.

Os inscritos na plataforma serão posteriormente contactados no sentido de serem divulgadas mais informações sobre as condições de participação.

Ficha de Inscrição/ Registration Form