Empreendimento Soares Dunant recebe certificado de registo de investimento

Empreendimento Soares Dunant recebe certificado de registo de investimento

O empreendimento de Hotelaria e Turismo Soares Dunant, que se vai situar na Cidade de Espargos, na ilha do Sal, recebeu o seu certificado de registo de investimento emitido pela Cabo Verde TradeInvest, entregue pelo ponto-focal da agência na ilha do Sal, Sandra Nazaré, à futura gerente do hotel, Nádia Évora.

O projecto destina-se à construção de um edifício na Praça Central da Preguiça, Cidade de Espargos, com 12 quartos, 26 camas, um restaurante/bar, um espaço cultural, um espaço comercial e um sports bar. O empreendimento irá garantir a criação de 12 postos de trabalho e vai exigir um investimento de 70.000.000$. Além de aumentar a oferta em Espargos, pretende dinamizar a música o vivo no local.

O Hotel Soares Dunant provém de um investimento com origem na diáspora cabo-verdiana. O empresário Francisco António Soares emigrou de São Nicolau para a Holanda nos anos.

A criação deste empreendimento é a concretização de um sonho antigo do promotor que se tornou possível através dos benefícios fiscais concedidos pela Estado através da Cabo Verde TradeInvest. O Hotel terá uma localização privilegiada próxima do Aeroporto Internacional Amílcar Cabral, com a oportunidade de servir de opção de alojamento para qualquer  viajante/turista, ou em serviço ou em escala na ilha do Sal.

Mais informações:

Nádia Évora 

Gerente Soares Dunant – Hotelaria  e turismo 

Espargos ilha do Sal 

Contacto 9524344

E-mail soaresdunant@gmail.com

php shell shell indir esenyurt escort rolex saat