Meeting Plateau recebe certificado de investimento emitido pela Cabo Verde TradeInvest

Meeting Plateau recebe certificado de investimento emitido pela Cabo Verde TradeInvest

O certificado de registo de investimento do empreendimento Meeting Plateau, que vai operar na cidade da Praia, ilha de Santiago, foi entregue ao sócio-gerente Jorge Fernandes por Magda Moreno, coordenadora da zona sul dos gestores de clientes da Cabo Verde TradeInvest.

O empreendimento turístico representa um investimento de 65.000.000$00 (sessenta e cinco milhões de escudos) que consiste na construção de uma unidade hoteleira assente no conceito Boutique Hotel com um total de 10 quartos com a tipologia de Standard, Suite Apartamento, Suite Loft. Serão criados 9 postos de trabalho. 

Com localização na zona histórica do centro da cidade da Praia, o Boutique Hotel terá morada na rua Serpa Pinto. Inserida num lote de terreno de 139,226 m2, numa formulação arquitetónica própria voltada para clientes de negócio e de laser, o empreendimento promove o conceito de meeting point, dedicado a pequenas reuniões e concretização de negócios com uma decoração à imagem de habitação familiar, uma fusão entre o contemporâneo e o antigo com exposição da cultura cabo-verdiana e foco nos aspectos históricos do Plateau.

O Boutique Hotel é promovido pela Sociedade GL Turismo e Investimento Lda, representada pelos sócios Jorge Rivelino Ramos Monteiro Barbosa, de nacionalidade cabo-verdiana, e Jacinto Gil Fernandes, cabo-verdiano de nacionalidade americana.

Sobre o autor

administrator