Cabo Verde TradeInvest assina memorando de entendimento do projecto Monte Cara Atlantic Marina & Residential Hotel

Cabo Verde TradeInvest assina memorando de entendimento do projecto Monte Cara Atlantic Marina & Residential Hotel

O memorando de entendimento do projecto turístico Monte Cara Atlantic Marina & Residential Hotel, S.A., foi assinado pelo Presidente do Conselho de Administração da Cabo Verde TradeInvest, José Almada, e um dos promotores do projecto, Frank Damman, no âmbito do Cabo Verde OceanWeek, no dia 19 de novembro de 2020.

O empreendimento turístico vai situar-se em Dji d´Sal-Rotchinha em Mindelo (próximo da zona de Lazareto), em São Vicente. Vai envolver todo o perímetro atualmente ocupado pela ONAVE, e será composto por áreas distintas: uma área para apartamentos, uma área para um hotel, uma marina subdividida em duas partes sendo uma equipada para receber os iates e embarcações intervenientes da competição internacional “Ocean Race” e outra de recreio e aberta ao público em geral, uma área para o estaleiro de serviços de reparação naval e armazenamento e também uma área para restauração.

O projeto está orçado em 36.017.792€ (trinta e seis milhões, dezassete mil, setecentos e noventa e dois euros) e está pensado em duas fases, num prazo de 5 anos.

 

php shell shell indir esenyurt escort rolex saat