Grupo Ouril recebe certificado de registo de investimento para hotel

Grupo Ouril recebe certificado de registo de investimento para hotel

O grupo Ouril recebeu esta segunda-feira, dia 15 de junho, o seu certificado de registo de investimento que lhe vai permitir lançar o Ouril Hotel Mindelo com os respectivos benefícios concedidos pelo Estado através da Cabo Verde TradeInvest, sendo este o maior hotel privado 100% nacional a ultrapassar a barreira dos 100 quartos.

Este é também o primeiro hotel do grupo na ilha de São Vicente e ficará situado na avenida marginal. Contará com 120 quartos, com TV, cofre (Extra), ar condicionado, todos varanda e vista para a baía de porto grande.

O hotel também vai contar com uma sala de conferência para 150 pessoas, os serviços de pequeno-almoço em buffet Continental, jacuzzi, wifi, serviço de lavandaria, ginásio, spa, serviço de bar, bar lounge, piscina e restaurante.

A abertura está prevista para este ano.

Ouril Hotels é uma marca hoteleira do grupo Mendes & Mendes, que possui quatro hotéis: Ouril Pontão e Ouril Julia, na cidade de Santa Maria, no Sal, enquanto na ilha da Boa Vista estão o Ouril Hotel Agueda e Ouril Hotel Boa Vista na cidade de Sal-Rei.

Saiba mais em: http://www.ourilhotel.com/