Banco de Investimento e Desenvolvimento da CEDEAO apresenta produtos de financiamento disponíveis para Cabo Verde

Banco de Investimento e Desenvolvimento da CEDEAO apresenta produtos de financiamento disponíveis para Cabo Verde

O Banco de Investimento e Desenvolvimento da CEDEAO (BIDC) e o Ministério das Finanças realizam o Workshop – “Apresentação de produtos/mecanismos de financiamento disponíveis para Cabo Verde” que terá lugar no dia 13 de Agosto, segunda-feira, pelas 8:30, na Sala de Conferências do Hotel Praia-Mar, na Cidade da Praia.

O Workshop realiza-se no âmbito da deslocação a Cabo Verde de uma missão do Banco de Investimento e Desenvolvimento da CEDEAO (BIDC), que terá lugar entre os dias 12 a 14 de Agosto. A missão tem como objectivo dar a conhecer os produtos/mecanismos de financiamento, as instituições públicas e privadas nacionais.

A missão será encabeçada pelo Presidente do BIDC, Sr. Bashir Mamman IFO, que se fará acompanhar pelo Vice Presidente para Operações, Director de Pesquisa e Planeamento Estratégico, Director do Departamento Legal e Pelo Coordenador das Operações do Sector Público. O ato da abertura será presidido por Sua Excelência Vice-Primeiro Ministro e Ministro das Finanças, Olavo Correia.

Nesse mesmo dia, será promovida pela Cabo Verde TradeInvest uma sessão de curtos encontros de negócios entre empresas com projetos considerados de interesse para Cabo Verde e as entidades que representam o banco, no sentido de procurar financiamento para as suas atividades.